quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Uma carta p/ vc

Quantas vezes me deparei com esse título, mas nunca me atentei a importância que as palavras direcionadas e escritas quando pensamos em alguém tomam proporções sem medidas... provocam entusiasmo, felicidade e nos faz perceber que estamos cada vez mais envolvidos, que tudo é mais intenso e sabe de uma coisa... “Ainda BEM por isso” =)

Te escrevo porque você me faz Feliz, vc me surpreende.
Vc me agregou conquistas.
Vc tornou a minha vida muito mais completa. Vc me ensinou a valorizar cada demonstração de carinho.

Hoje me atento e vejo sentido em tudo que realizo... quando relacionado a sentimento... este Puro.... porque é assim que gosto de vc, de uma forma pura sem vestígios de nada que possa fazer mal, pois nossa Vida NOVA chegou e o que foi já era.

“Quando a gente conversa.. contando casos besteiras... tanta coisa em comum .. deixando escapar segredos... E eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo...”

Pois.. levou....

“... Tanto tempo pra encontrar... quem sempre esteve aqui...”

Mas....

“Eu sei que é pra sempre...Enquanto durar...E eu peço somente...O que eu puder dar”


Enfim.... a cada dia é um complemento, muitas vezes me pego a pensar em tantas coisas p/ dizer, tantos momentos com vc... te sinto aqui comigo...”Vc me faz tão Bem”

Ahhhh Saudade, as vezes incontrolável causando anseios, apertos, mas ao ouvir sua voz garanto que acalma a minha alma.

Vc é tudo o que há de bom e faz muito bem ao meu coração... e a minha vida.

Em outras palavras vc entende o que quero dizer, pois estou aprendendo com vc.

Te quero p/ sempre......

Nenhum comentário:

Postar um comentário