domingo, 10 de maio de 2009

Palavras

Nos últimos dias observei intensamente a importância das palavras, como elas se propagam ou simplesmente quando bem expressadas resultam em alívio para a nossa Alma!!!

Tem uma música do Jota Quest chamada "Palavras" que parece um sonho... e quando me deparei vivendo passo a passo o conteúdo dela, vi o quão importante é dizer palavras sinceras, mesmo que acompanhada de lágrimas, mesmo que não sejam retribuídas... mas q nos libertam da corrente presa no tempo que nos impedia de viver grandes coisas.

Meu dia foi regado de palavras doces, acompanhado de felicitações e discursos, contou com a presença de pessoas essenciais, Dias das Mães.... com a minha família. Tudo de bom.... =)

Quantras vezes fiz comparações e vejo q só perdi tempo .... porque tudo o que preciso tá aqui...é assim.. ninguém muda, e é só ser eu mesma que a retribuição é carinho, atenção e bons cuidados.. É AMOR!
Enfim é a lei do retorno, então se tenho tudo isso de ganho é porque libero tudo isso em dobro... ta ai mais um pouquinho de mim... Juliana é AMOR!

Hoje assisti um filme (Sinédoque Nova York) que mostra o quanto perdemos em não nos permitir viver novas experiências. Foi literalmente um chacoalhão; por isso reforço a importância de resolver situações pendentes, com isso nos tornamos bem mais leves e com mais histórias para a nossa memory. É óbvio que acarretam saudades, mas é só saber lidar q este sentimento fica Lindo.

To ansiosa para a nova empreitada e tomara que agregue "MAIS" na minha vida!!! Vejo que essa oportunidade é o resultado da minha abertura para as movimentações....!

E que venha o amanhã, pois o hoje eu agradeço a Deus, o ontem também e p/ resumir agradecer nunca é demais ....então obrigado pela minha vida!!

Ah ... Ronaldoooooooooo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário