domingo, 19 de abril de 2009

R e t r o c e d e n d o ........

Vale lembrar que essa frase na minha opinião....é perfeita:
"Eu não vou gostar de vc pq sua cara é bonita...."
(Mais que isso - Ana Carolina)

Queria falar que........ simplesmente Tudo em minha vida se baseia em descobrir que momentos fúteis.... no futuro se desagregam pq vivo bem "MAIS QUE ISSO"

Queria falar que........... que sentir a originalidade, o aconchego, o calor da minha raíz como se deu nos últimos dias interfere muito no Olhar de "como vejo o Mundo e de como me vejo"!!!!

Me deixa muito FELIZ saber que tenho a minha volta pessoas que são extremamente animadas, carismáticas, autênticas, compreensivas, preocupadas, responsáveis.... pessoas que as vezes precisam de um empurrãzinho... pessoas que fazem diferença em um grupo de amigos com aquelas brincadeirinhas que poucos entendem... rs... pessoas que venceram obstáculos enormes, pessoas que se sentem tristes e tentam encontrar um motivo... mais no fundo no fundo, sabem que a causa está lá dentro... uma feridinha que ainda não se curou. Na verdade observei que tenho afinidade com todas elas.. pq cada uma delas é um pouco de MIM !!!

....Aprendi que se frustrar NÃO É TÃO RUIM ASSIM.. e consegui sentir isso porque neste momento é quando se quebram várias resistências e o sentimento de fragilidade se transforma em CORAGEM para tomar algumas atitudes que fugi.. fugi.. porém ... não dá p/ ser sempre assim .. não é mesmo?!

Vejo que nem tudo é como queremos, que a "lei de murphy" é apenas o resultado daquilo que não saiu como planejamos e que na maioria das vezes sempre descontamos em alguém erroneamente a raiva que sentimos de ter dado errado a tal situação.

... Existem momentos que Lenine está certo quando canta que" ... dá medo do medo que dá..." ( Miedo - http://letras.terra.com.br/lenine/779454/) pois quando nos sentimos inseguros... é quando nos dá muito medo de agir e ai.... pelo menos eu ......fico atada, mas em seguida... vem a leve mensagem dizendo "Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima"

Pois todos somos capazes basta ACREDITAR.

E acreditação pessoal eu tenho de sobra, apenas é uma questão de exercício!!! Então PRATIQUE..... eu recomendo..... porque eu sei que isto também serve p/ VC!!!!!


The end.....

Um comentário:

  1. Ju você é minha pisicologa favorita... ler o que vc escreveu acabou acabou de ser uma sessão de terapia pra mim... rs ... ah e eu acho que eu sou uma das pessoas que precisam de um empurrãozinho... " Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora....outro tempo começou pra mim agora"....

    Você é o maximo Ju...

    Ass: Daniella

    Obs: nao sei porque fica aparecendo o nome da Nathalia..rs

    ResponderExcluir