quinta-feira, 9 de abril de 2009

"O tempo não pára"







Desde o meu aniversário, venho pensando na questão do "Tempo" com relação a minha VIDA!





De repente me dei conta que vou ser madrinha do quarto casamento.....=Z! E por falar nisso estou muito feliz pq eu fui o cupido dessa relação :



Deu "um Bãn" quando domingo recebi o convite de aniversário de 01 ano da filha da Muri (parece que foi ontem o ano novo que passamos juntas com a Hlera em São Sebastião).....percebi também que convites de chá de cozinha e chá de bebê são coisas comuns na minha rotina....



Ouço comentários "nossa já estamos no mês de abril.. Já é Páscoa.. e confesso que isso me assusta um tanto!!!


Parece ontem quando assistia meu "seriado" predileto o Jaspion.. e hoje na TV não o encontro mais; outras novidades tomam conta e transformam as crianças, todas elas sabem o que é "Avatar", "Cosplay".. kkkkk....aff custou p/ eu entender o que era realmente isso, mas enfim isso é um sinal de que "o tempo não pára" e eu estou ficando velhinha!!! rs


De manhã venho escutando Mp3 no celular e o meu disc man ...tá em casa sei lá aonde... !


Falando da parte boa de toda essa neura...rs Ganhei histórias, aprendizado e um amadurecimento formidável. As músicas que retratam o tempo trazem sensações ótimas e me deixa muitas vezes emocionada por lembrar de pessoas que tiveram um significado muito importante.. mais são apenas lembranças de um "tempo" atrás....... que coisa não!!!


Hoje dou importância p/ o presente e acredito que estou construindo sim... um futuro promissor, pois as minhas frustrações e as minhas alegrias...resultaram na reflexão e me agregaram um grande potencial... isso graças ao "tempo" de vivência e o "desfrute" de tudo isso.


Vou terminar e aproveitar o Tempo de hoje... porque amanhã não "o" tenho mais!!!!


Um comentário: