terça-feira, 7 de abril de 2009

Inicio

Tem um amigo meu.. que sempre refere no msn dele a frase "Todo inicio tem um começo" e como concordo plenamente.... parto deste princípio para começar a escrever neste que se faz presente hj e o designo como "Mural da Ju".

Na realidade me deu vontade de ter um blog.. pq um novo amigo... tem um ...cheio de atrativos e ai achei interessante fazer algo similar, apesar que não faço publicidade, mas a questão não é essa.

Me fascino com as artimanhas do SER HUMANO... e me surpreendo comigo a cada dia .. não sou uma pessoa totalmente programada... me instiga o desconhecido até que eu não perca o total controle da situação...!
Confusa...? Em muitas situações...
Sobre o que domino sou muito clara... tb sou sincera quando vejo que as coisas estão prejudicando não só a mim mais "o todo" que me envolve, quando algo me irrita.. é nítida a minha carinha de insatisfação.... mais acho lindo o PERDÃO e pratico ele para tudo.

Quem me conhece sabe do que estou falando.... rs

Mas é isso... Hoje estou no trabalho.. e dedico um pouco dessas horas p/ falar de mim!! Olhar e refletir sobre o meu EU é fundamental!!! Apesar que o meu amigo Bruno.. pode falar que reflito muito sobre o dele também.. adoro opinar quando me é dada permissão!! rsrs

Bom... hoje tenho therapy.. e lá termino de falar sobre meus anseios...

Finalizo o "Inicio" do meu blog... com bye e um ótimo término de dia a todos!!!

4 comentários:

  1. olhá lá... mandou bem... show de bola esse blog hein! Esse seu novo amigo te deu uma ideia fantástica! rs
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju...adorei !!!!
    Você soube se expressar muito bem....conseguiu passar direitinho seu jeito de ser e levar a vida !!!
    Muito bom mesmo !!! Vou começar a me consultar com você por qui agora !!!! rssssss
    Te adoro Juuuuuuuuuu.........
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!!!
    aproveite bastante o feriado ein!!!
    1 abraçãooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eis q minha amiga Ju, resolve expor seus pensamentos em um blog ....explanar pensamentos e idéias em um diário sem segredos e público ! Ecos da insanidade ? vontade de gritar ao vento ? Com o tempo eu descubro, mas fez mto bem em criar esta bagaça... nunca tive antes pq não tenho tempo ... sou fã de blog, de varios generos, sou fã da Ju... combinação perfeita então, vamos ver até onde vai isso, mas de cara ja gostei de como escreveu e é claro esses pensamentos são totalmente familiares pra mim !! Q venha o fds.... Sds !!

    Bruno®

    ResponderExcluir